Sobre


Olá, sejam muito bem-vindos ao Blog LK. Aqui compartilho com vocês algumas dicas, tendências e novidades que englobam o universo da moda masculina. E sim! homem também se interessa e gosta de moda. 


Como vocês já devem ter percebido, eu me chamo Lucas Klisman, tenho 18 anos, e há quatros anos criei o blog. Tudo começou de uma brincadeira e da vontade de transmitir informações, que de uma certa forma fizesse a diferença na vida das pessoas.


A moda de início não era o tema que imaginei para criar o blog, mas ela sempre se destacou, e é um dos temas em que as pessoas sentem mais dificuldade. Seja por medo de arriscar, ou mesmo na hora de combinar as peças ou que estilo de roupa usar em determinadas ocasiões. E o que ajudou a impulsionar o blog foi a democratização da moda, a quebra do esteriótipo de que homem não liga pra moda, que "moda é coisa de mulher", o que é um enorme absurdo. 


O blog não tem um estilo definido, pelo contrário, procuro englobar todos os estilos, falando de todas as tendências. Afinal de contas, a moda é assim.




Não sou uma pessoa muito complicada, gosto de tudo um pouco, seja nos estilos de música, filmes, ou até mesmo dentro da própria moda. Quem me conhece sabe que uma das coisas que mais gosto é sobreposição ( jaquetas, coletes). Meu estilo é mais "arrumadinho", mas sempre procuro dar aquele toque que faz a diferença, como em uma peça de roupa ou até mesmo na atitude. 


E assim é o Blog LK, um espaço feito sempre pensando nos leitores. Por isso qualquer dúvida relacionada a moda, basta entrar em contato que atenderei com o maior prazer. Espero que gostem e que ajude no que precisar. 


BEM-VINDOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário