quinta-feira, 6 de julho de 2017

Tendência - Tênis de skate no look casual



Mais uma tendência na área vinda do mundo esportivo. Ultimamente um movimento vem ganhando força na moda masculina, o Skatewear, que nada mais é do que referências do universo dos skates, e da cultura urbana nos looks casuais e no dia a dia. Isso pode ser visto na parceria entre a Supreme (marca de skate) e a Louis Vuitton, que juntas desenvolveram uma coleção cápsula incrível (para ver o post dessa parceria clique aqui). No post de hoje vamos falar de um ponto forte do Skatewear, que são os tênis de skate, que saíram das pistas e ganharam as ruas, ajudando a compor looks casuais para o dia a dia. 



A galera que curte skate, conhece bem o estilo street, vindo das ruas, com influencia do Rap e do Hip hop. O tênis de skate completa muito bem esse estilo, com uma pegada mais urbana, deixa o look descolado e moderno.



O tênis que vou falar hoje, especificamente é o da Vans, o Old Skool, que é um dos mais conhecidos e legais da marca. Ele é de cano baixo acolchoado, a parte da frente é reforçada para impactos, e a sola de borracha vulcanizada. 


   
Separei alguns looks casuais com o tênis da Vans, que ficaram super legais e podem servir de inspiração.




Começando com looks mais básicos, mas que ficaram super estilosos. O mais interessante dessas propostas é que o tênis transformou os looks, os deixando com uma "cara" mais moderna.




Ele também fica muito bem com looks mais elaborados, com sobreposições, e com peças do universo street.


 
Tente combinar as peças do look com as cores do tênis, como ele é preto e branco, ele vai bem com todas as cores. Essa questão das cores é muito importante na hora de montar o look, preze sempre pela harmonia entre elas. 

Como ele é um tênis próprio para skate, ele será ótimo pro dia a dia devido ao conforto que ele proporciona.

E aí, curtiu? Você não precisa necessariamente usar só esse modelo de tênis, você pode usar também outros modelos, de outras marcas, só se atente para as cores na hora de compor o look, beleza?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário