quarta-feira, 12 de abril de 2017

LK Stores: Loja DsF Company


Hoje venho apresentar à vocês uma novidade aqui no blog, um novo projeto que está sendo lançado: o "LK Stores". Esse projeto irá substituir o "Modelo da Vez", e ele funcionará da seguinte maneira: a cada semana uma loja/marca terá destaque aqui no blog, onde irei mostrar os looks e tudo que vocês poderão estar encontrando por lá. Aqui no Piauí, em especial Teresina, temos várias lojas masculinas (algumas já conhecidas outras nem tanto), e muitas pessoas me perguntam em relação à isso, lojas novas, lugares diferentes para comprar. Foi diante disso, que resolvi criar o "LK Stores" para mostrar essas lojas e marcas que talvez você ainda não conhece. E a primeira loja desse projeto é a DsF Company. Vamos agora conhecer um pouco mais sobre a loja que super vale a pena visitar.





 A loja foi fundada em março de 2011, e conta com um espaço super agradável, com uma pegada de praia e ao mesmo tempo com elementos que remetem as ruas.



Tudo que você precisar, a DsF tem: camisas, calças, bermudas, tênis, bonés, mochilas, acessórios como colares, pulseiras, relógios e algumas peças para skate, além de ter também a seção feminina.




A loja trabalha com algumas marcas, como Hurley, Quiksilver, polarized, Oakley, etc. O diferencial da DsF é que além de ter todas essa marcas, ela tem a sua própria marca. 




A DsF fica localizada no Riverside Shopping.




Se está pensando em ir à praia, ou precisa de um look mais leve e estiloso, você precisa passar na DsF. Como tinha dito no início, a loja tem essa pegada de praia, surf, mas também tem o lado urbano, com estampas modernas e com elementos voltado para o mundo dos skates. Lá montei alguns looks para que vocês vejam melhor as peças, o caimento, e para que sirva de inspiração. 





Vamos começar com as camisas. Aqui temos uma camisa que vai bem com qualquer peça. Ela tem esse recorte nas mangar, uma modelagem moderna, com destaque para o bolso e uma leve estampa de folhagem.










Já essas são um ótimo exemplo das estampas da DsF. Super modernas e estilosas, ótimas pra você que tem personalidade forte e atitude.


Está procurando algo mais leve? Lá também tem. Chega das regatas básicas de uma única cor, na DsF tem regatas estilosas e nada básicas. Essa por exemplo, com estampa militar, acompanha as ultimas tendências. O militarismo sempre está atual, e nesse outono/inverno não está sendo diferente. 




Mais uma regata de várias que você pode encontrar na DsF. Com modelagem moderna, estampa inspirada nas ruas de Nova York, é uma peça que vai bem com qualquer cor. Nesse caso temos uma calça na cor vinho, que deu um contraste super bacana, sem falar nos acessórios que completam o look. 



Você que curte skate, sabe que para andar nele precisa de roupas mais leves que possibilitam fazer as manobras com agilidade e conforto. E aqui temos um look perfeito para isso. Além de ser leve é super estilo, e com uma harmonia de cores. O destaque fica por conta da estampa nas costas.


Elas também não poderiam faltar. As polos são ótimas para o dia a dia, com elas podemos ir à qualquer lugar que não seja formal, sem falar na peça mais essencial de qualquer guarda-roupa: o jeans, que com essa lavagem deixou o look moderno e estiloso.


E para encerrar, mais um look cheio de estilo. O floral na moda masculina veio para ficar, as estampas com folhagem por exemplo, foram o destaque do verão, inclusive tem post aqui no blog com várias dicas e inspirações de looks com estampa tropical, que abrange o floral e as folhagens (Clique Aqui). As estampa de folhagem com o fundo escuro deixa o look moderno e é ótima opção para usar durante a noite, e o boné também acompanha a tendência do floral.


Os acessórios usados nos looks são da DsF. Todos esses você pode encontrar na loja. Afinal, para o look ficar completo precisa de um bom acessório.



E para ficar por dentro das novidades e lançamentos da DsF, sigam a loja nas redes sociais.



 Instagram: @dsfcompany
Facebook: DSF Caompany









Fotos: Valéria Macedo - @valeriiamacedo
Modelo: David Lima - @d998d



Esse foi o primeiro post desse novo projeto, com a participação da loja DsF. Mandem dicas, sugestões de lojas que vocês 
gostariam de ver e espero que gostem. E gostaria de agradecer à Marla Dannia, que nos recebeu super bem. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário