quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Moda Verão 2014


O verão já tá chegando,então resolvi dar algumas dicas de como se vestir e como usar algumas peças pro verão 2014,então vamos lá....


  #Tendencias...

 A grande tendência desse verão vai ser as poupas bordadas,perolas,pedrarias enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios.



# Primavera/Verão

Na primavera/verão as flores não estão decorando apenas as paisagens, elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação,florais tropicais,florais decorativos(fundo de cores diferentes) com fundo claro ou branco,ou se você quiser com o fundo escuro,que dá um maior destaque no estampa.



Moda Verão 2014

* As sais tomam o lugar dos vestidos,sais godê,lápis,plissadas,curtas e médias,com modelos e formas diferentes, e não esqueça de aposentar as sais longas.








# Não pode Faltar no Verão 2014

O que não pode faltar são Peças listradas sejam preto e branco ou seguindo a tendência navy, calça cropped (capri), qualquer peça de alfaiataria, saias (lápis, godê ou plissadas), estampa floral, peças assimétricas, bordados.Bom espero que vocês tenham gostado dessas dicas pra andar no moda nesse verão.

Moda Verão 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário