sábado, 25 de junho de 2016

Moda Fitness - Masculina



A moda fitness está cada vez mais forte e mais presente no dia a dia, isso porque as pessoa passaram a se cuidar mais, não só por uma questão de estética, mas também de saúde. Assim como aquele look que você planeja/monta para ir ao shopping, sair com a namorada, com os amigos; o look para academia também precisa ser escolhido com cuidado, não vale ir de qualquer jeito.




A primeira coisa a se fazer na hora de comprar a roupa para academia (ou para praticar algum esporte), é pensar no conforto. Provar a roupa é sempre muito importante; ver se não ficou muito justa ou muito curta, se é possível você fazer os movimentos sem incômodos, essas coisas.




Algumas pessoas acham que para ir à academia qualquer roupa vale, mas não é bem assim. Como eu disse antes, a roupa também é importante, principalmente o tecido; escolher uma peça com um tecido leve e de fácil absorção, é essencial. 




Outro fato, é que algumas pessoas erram bastante na hora de compor o look e fazer uma harmonia de cores. O segredo para não errar, e não ficar parecendo um circo ambulante, é bem simples: Basta combinar as cores da camisa com as do short. Caso você não tenha peças com as mesmas cores em comum, você pode combinar algumas cores como azul e preto, branco e vermelho, verde e branco e etc. 














Agora é só lembrar das dicas e #PartiuTreino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário