quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Look Inspiração para o Natal


O Natal já está chegando e tudo mundo já começa a pensar no que irá vestir. Por isso, o post de hoje é para ajudar você que ainda não sabe o que usar, dando algumas dicas e ideias de looks. Nessa época do ano, o clássico para quem não quer errar é sempre o vermelho e branco, mas a aposta desse ano é sair do tradicional e apostar em outras tendências. 



Para quem pensa que o xadrez só combina com festa junina, está completamente errado. Ele é uma das estampas mais democráticas, que dá certo em todas as épocas e estações. 


Pode usar sem medo no Natal. Você pode usar tanto a camisa fechada ou como sobreposição. Escolha uma estampa e uma cor que seja do seu agrado e aproveite.



Assim como o xadrez, a camisa jeans pode ser usada para quase todas as ocasiões, e no Natal não é diferente. Se a festa que você irá é mais social, e pede um look mais "arrumadinho", a camisa jeans vai passar a elegância que você precisa.




Sabemos que tem pessoas que não são muito fãs de calça, e isso não impede de você usar a camisa jeans. Se a sua festa for mais casual, ou até mesmo na sua própria casa, você pode optar por uma bermuda. 



Fazendo a combinação com as cores certas, você terá um look ótimo mesmo com bermuda.


Elas são sempre bem vindas. Não importa qual, seja ela étnica, geométrica, floral, enfim. 


Muita gente ainda tem medo de usar estampas, mas o segredo é bem simples. Basta escolher uma cor que tem na estampa e fazer a composição do look. Pronto, não tem erro. 


Essa é pra sair da zona de conforto e arriscar mesmo. A calça caramelo tem sido bastante usada. Uns acertam outros erram, mas aqui também não tem segredo. Ela fica muito bem com tons escuros de azuis, branco ou preto.


Confesso que prefiro ela com camisa jeans ou com camisas nesse tom de azul. 


Agora é pegar as dicar e aproveitar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário