sábado, 22 de abril de 2017

Tendência: Tons Neutros


Ainda sobre o outono/inverno 2017, as tendências não param de falar mais alto. Essa é uma tendência que não fica presa somente no outono/inverno, mas pode ser levada para todas as estações, usada e abusada com muito estilo. Hoje venho falar sobre os tons neutros, e deixar aqui algumas dicas de como montar um look moderno e estiloso com os tons mais sóbrios. 




Ainda se tem uma "resistência" em usar a paleta de cores neutras, e os mais usados sem dúvida são os tons de preto e cinza. Essa "resistência" muitas vezes é por achar que os tons neutros deixam o look  apagado, sem graça, mas sabendo combinar os tons o look pode ganhar vida e deixar de ser básico.




Vamos começar com os tons mais usados: cinza, preto e azul. Para montar um look com esses tons não tem segredo, os três combinam muito bem juntos e vale a pena apostar.





Agora vamos para os tons que são menos usados, pois muitas apessoas acham que o look pode fica sem graça.




Tons como estes, podem ser um pouco mais difícil de montar o look se você não tiver peças em cores "especiais" para usar com eles. Mas não tem segredo.




Para montar um look completo com esses tons, você só precisa se atentar para um detalhe: escolha as peças com 5 tons de diferença entre uma e outra, ou seja, pegue um tom escuro e outro claro. Dessa forma não tem erro.





Outra questão que impede muita gente de usar os tons neutros é o tom da pele, principalmente pessoas brancas. Pra resolver esse problema basta você subir na paleta de cores e escolher a peça em um tons mais escuros em relação ao seu tom de pele.




Veja + looks de inspiração 















Nenhum comentário:

Postar um comentário