sábado, 8 de julho de 2017

No estilo: Nick Jonas


O "No Estilo" de hoje é com o cantor, compositor e ator Nick Jonas. Vamos ver um pouco do estilo do Nick, como ele se veste, as cores e peças que ele mais usar e também vamos nos inspirar nos looks dele. 




Nick Jonas tem 24 anos, nasceu nos Estados Unidos, em Dallas - Texas. É músico, cantor, compositor, produtor e ator; ficou conhecido por participar de uma banda com seus irmãos, a Jonas Brothers. Com o fim da banda em 2013, Nick lançou seu primeiro álbum solo em 2014, já ficando com dois singles no top 20 na Billboard Hot 100. Além de seus trabalhos na música, ele também já atuou em filmes e séries de grande sucesso. 


 
Vamos aos looks, começando com os mais looks básicos que Nick usado no dia a dia. Por ter uma rotina agitada devido aos compromissos de sua carreira, no dia a dia Nick presa por looks mais confortáveis sem perder o estilo.




Em uma entrevista, Nick revelou que o look ideal para o dia a dia seria algo simples, com acessórios deem uma descontraída no look. Podemos observar que mesmo nos looks casuais ele está sempre muito bem vestido, e faz muito bem a combinação ente as peças.





Nick também faz o uso das tendências, e aqui ele mostra muito bem isso com a estampa militar e a tropical. Com um look assim você estaria pronto para o momento de lazer, que pede um look mais leve e confortável.





Nessa mesma entrevista, ele falou que seu estilo é mais clássico, e assim como todo mundo, gosta de colocar elementos que mostre um pouco de sua personalidade. O Nick está sempre na ponte aérea, viajando de um lugar para o outro, e mesmo nessas ocasiões ele está sempre bem vestido, princialmente usando sobreposição devido ao frio.



Nick também é adapto ao mundo fitness, e está sempre praticando seus execícios e cuidando da saúde, mas sem perder o estilo.



Ele está sempre nos eventos e premiações da indústria musical, e nesses eventos ele sempre aparece bem vestido e na maioria da vezes usando suas famosas jaquetas.




Se tem uma peça que é bem comum no guarda-roupa dele são as jaquetas, e ele as usa muito bem (eu particularmente queria todas).




E quando o evento é mais formal ele também vai muito bem, seja terno ou smoking, ele usa o modelo slim, que é mais justo ao corpo. 




Ele também veste muito bem modelos mais ousados .




Suas marcas preferidas são: Dior, Dries van Noten, High-street wise, H&M, Topman; e ele prefere cores mais escuras, como o azul marinho, preto e cinza. E aí, curtiu o estilo do Nick Jonas? Vocês também podem mandar sugestões de quem vocês querem ver aqui. 

Um comentário:

  1. Nick é um dos jovens atores com melhor estilo. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação no novo filme Jumanji cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom filme. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja bom Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir