quarta-feira, 25 de junho de 2014

Modelo da Vez + Happy Birthday

 Modelo da Vez - Blog LK

O "Modelo da vez" de hoje é mais que especial, isso por que hoje é o aniversário da It Girl e  de uma grande amiga minha e esse post é dedicado à ela. Esse é pra você bebeeel. kkkk

- Então vamos aos look's




Essa é a Isabela Marques, acabou de fazer 16 anos e anda esbanjando estilo e alegria  por onde passa. Isa AMA esmaltes, jóias, roupas e sua cor preferida é o azul. Ela está sempre bem vestida e merece mais do nunca está hoje no "Modelo da vez" . Agora a gente vai ver três look's montados por ela para diferentes ocasiões. 



Esse primeiro look é bem a cara dela. Esse é um look bem leve, ótimo para os dias bem quentes. Aqui não tem erro, basta colocar um short, uma blusa um tênis ou uma sapatinha que você está pronta. Com esse look você pode ir para a casa de uma amiga, dar uma volta com os amigos, ir ao cinema e etc.



Já esse look é mais comportado, digamos assim. Não é um look muito pesado e nem quente. Nesse look temos aquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de ninguém. A famosa calça jeans e uma blusa preta básica. Para não deixar o look tão "básico" vale à pena investir nos acessórios. Aqui a Isabela colocou uma bolsa vermelha que criou um ponto focal no look, chamando atenção. Vestida assim você pode ir ao shopping, à uma festinha não formal,  e etc.



Esse é um look mais "festa" e que também pode ser usado em outras ocasiões. O look era bem básico, apenas uma camiseta branca com um short, e para incrementar, ela fez uma sobreposição com uma camisa xadrez, que vai ser tendência de inverno para este ano. O Grunge (logo mais aqui no blog irei fazer um post sobre essa tendência). Com esse look você está pronta para qualquer lugar ( desde que não seja uma ocasião formal ). Esse look pode ser uma boa inspiração para quem está pensando em ir para o Villa Mix . No final o importante é se divertir e arrasar no look, se sentindo bem com o que está vestindo.

- Se você gostou dos look's da Isabela e quer ver mais dessa menina super estilosa, siga ela no Instagram ( isabela_marques). Muito Obrigado Isabela por ter aceito meu convite e espero que você continue arrasando nos look's hoje e sempre.

Fotos : Isabela Maques

* Você tem um look super legal e quer que outras pessoas vejam? ou você fez aquele make ou aquele cabelo? ou pintou as unhas? mande pra gente e seja nossa "Modelo da Vez" que iremos postar com o maior prazer. Mande para a nossa fan page: bloglucasklisman .




4 comentários:

  1. Oi Lucas, adorei seu blog - parabéns.
    Ótima semana amigo... vem visitar o meu quando puder.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!
    Muito bonita a sua amiga.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, também gostei muito do seu blog. Sucesso.

    ResponderExcluir