quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sneaker Masculino - Como Usar?


 Sneaker Masculino - Como usar?

Oi gente. Vendo algumas pessoas usarem um sneaker ou tênis de cano alto de forma errada, resolvi fazer esse post para não errarem mais.

O sneaker é uma tendência que começou no final dos anos 80 até o inicio dos anos 90, onde virol febre entre os jovens. No Brasil seu auge foi nos anos 90 e vem até os dias atuais, e está presente em todas as estações.

* Com que Roupa usar



Com o sneaker você tem uma variedade imensa de combinações. Você pode usar com tudo, desde a calça jeans a bermudas, e também pode usar em qualquer ocasião, dependendo do modelo do tênis. 





Com uma bermuda também fica ótimo, desde que a meia não apareça.





* Como Usar

Como eu tinha falado (escrito) lá em cima, você pode usar o sneaker com qualquer coisa, mas tem algumas "regras" que você deve seguir para não errar.


  •  Se você quiser usar com uma meia, fique a vontade, desde que a meia NÃO APAREÇA. Eu já vi algumas pessoas usando com a meia aparecendo,  é horrível.
  • Quando usar com alguma calça evite que a barra fique por cima da tênis.



Colocando a calça por dentro do tênis é a melhor opção se for uma calça skinny. Se for uma calça jeans o ideal é dobrar a barra da calça e deixar na mesma altura ou um pouco maior que o tênis.




* Alguns Modelos 

Existem vários modelos de Sneaker. De uma cor só, estampado, com taxinhas, enfim. Vou mostrar agora alguns modelos para vocês.










Agora é só comprar o seu e não errar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário