quinta-feira, 13 de julho de 2017

Como usar: Camisa Jersey


O estilo esportivo está cada vez mais presente no dia a dia, a onda do lifestyle esportivo mescla as peças do universo dos esportes com as casuais, essa mistura chamamos de Athleisure. Peças que antes eram usadas somente nas academias, nas quadras, campos, podem ser vistas facilmente no dia a dia.


Umas das peças que veio do mundo dos esportes foi a camisa Jersey,  mais especificamente do Baseball. Com sua modelagem diferente das outras, logo ela ganhou destaque e um espaço no guarda-roupa masculino e feminino. 


Ela é fácil de ser identificada, sua modelagem é bem marcante, e não tem segredo na hora de usar. 


Ela pode ser usada tanto fechada como aberta, dos dois jeitos ela fica muito bem, depende de como você preferir.


Para combinar com outras peças basta você se atentar as cores, deixe tudo em harmonia. Pode usar com calça, para um look mais alinhado, ou com bermuda, para um look de lazer.


A camisa Jersey pode ser usada tranquilamente por todos os estilos; você pode montar um look esportivo com ela, para os exercícios, e pode montar um look casual para o dia a dia, e ela se encaixa em um look street, com uma pegada mais urbana. 


Você pode encontrar ela de todos os jeitos, com estampas e tecidos variados, desde a mais tradicional com listras que remetem de fato ao baseball, às estampadas ou lisas.


Agora é só se inspirar. E aí, curtiu a camisa Jersey?



Nenhum comentário:

Postar um comentário